quarta-feira, fevereiro 09, 2011


Oração dos Artesãos

6

"ORAÇÃO DOS ARTESÃOS"

"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte da mais bela inspiração. Abençoa minhas mãos meu coração meu talento e as minhas obras.

Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso, agradeço-te por permanecer sempre comigo em todos os momentos da minha vida.

Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar e passar meu conhecimento pra frente.

Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.

Afasta-me de olhares maldosos e de comentários invejosos,pois somos todos filhos do senhor e cada um tem sua habilidade,seu dom,todos somos artistas de Deus.


Faz com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino, e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte do amor e do bem.
Amém!"


6 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi Deyse! Amanheci orando esta oraçao que voce postou! Muito linda, mesmo... o contrário do que acabei de ver num certo blog! Acho que nós arteiras, temos que ter mais amor umas pelas outras! Esta história de competir, de quem é melhor, não tá com nada...Amiga, obrigada por melhorar meu astral com esta mensagem! Deus te abençoe e abençoe suas artes!

Arteira's Atelier disse...

Ola querida.. levei esta preciosa oração ao nosso espaço.. afinal nos espira a saber q temos algo q o mundo nao tem.. Jesus.. obrigado por td.. BJs e seu blog é um mimo..
Mimi Arteira

lidi disse...

deisyy tem selinho no meu blog pra vc bjim...
http://lidievarts.blogspot.com/2011/02/meus-selinhos.html

Sonhos e Artes disse...

Oi Querida! Passei pra te deixar um beijinho! Josi

lidi disse...

Oi Deise
tenho um selinho novo
no meu blog para você
pega lá.
Beijos

Ana Paula Amaral disse...

LINDO ADOREI SEM DEUS Ñ SOMOS NADA VOU LEVAR ESTA ORAÇÃO AO MEU BLOG BJÃO GLORIA A DEUS