domingo, maio 08, 2011


Eternamente...MÃE!!

0

Ser mãe é desdobrar fibra por fibra 
o coração! Ser mãe é ter no alheio 
lábio que suga, o pedestal do seio, 
onde a vida, onde o amor, cantando, vibra. 
Ser mãe é ser um anjo que se libra 
sobre um berço dormindo! É ser anseio, 
é ser temeridade, é ser receio, 
é ser força que os males equilibra! 
Todo o bem que a mãe goza é bem do filho, 
espelho em que se mira afortunada, 
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho! 
Ser mãe é andar chorando num sorriso! 
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada! 
Ser mãe é padecer num paraíso!

Mãe! Pessoa que não tem guerra para desistir.
Pessoa que não foge de nenhum compromisso.
Querem guerrear, levem uma mãe!
Querem  vencer, levem uma mãe!
Coloquem sempre uma mãe na frente,
Que não haverá nenhuma bala que o atingirá.
Não tem nada que uma mãe não possa enfrentar.
A mãe não desiste nunca,
A mãe tem todas as forças do mundo a seu favor.
A mãe usa o maior escudo já existente.
O que você pensa ao falar de uma mãe,
será muito pouco pelo que ela representa.
Mães e filhos não deveriam morrer, deveriam ser eternizados!

Minha singela homenagem a todas as mães e principalmente a minha querida mãe Solange, que é mãe em dobro, por ter me adotado, cuidado de mim, ter me dado uma chance a vida! Te amo mãe!

0 comentários: