domingo, maio 08, 2011


Homenagem a uma grande amiga e também Mãe!

2

Amo muito minhas amigas, mas hoje em nome de todas irei homenagear essa linda flor que se encontra no meu jardim! Cary, amiga, obrigada por sua amizade, sinceridade, lealdade, agradeço pelos momentos agradáveis que tem me proporcionado, pelas palavras que me consolam, pelo seu tempo precioso que é dedicado a mim, já seja me dando dicas, ou mesmo jogando conversas fora e rindo muito....Que Deus te abençoe por toda bondade que tem nesse imenso coração, por tua dedicação, afeto, garra, profissionalismo, humildade, perseverança e lealdade! Em dias tão difíceis de se encontrar uma verdadeira amizade (menos ainda quando se trata de internet), posso abrir minha boca e anunciar aos quatro ventos, que encontrei uma AMIGA!!!!
TE AMO, o que mais posso dizer???
Mil Bjs, e saiba que você sempre será essa linda flor, que enfeita o jardim da minha singela vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo amiga, muito criativo. Voce sabe fazer e fica com medo de criar, beijos.

Cary P. Heinert disse...

Amigaaaa,vc é DEMAIS...Consegue me fazer acreditar que amizades verdadeiras existem e que são muito mais reais doque as q estão ao nosso lado,na mesma cidade,as veses até do nosso lado.
É nos momentos de dificuldade que vemos a força que uma amizade tem,e vc tem se mostrado uma pessoa muitoooo mais muito especial.
AMO VC,OBRIGADA POR TER APARECIDO NA MINHA VIDA.
TER SUA AMIZADE E CONSERVA-LA É TUDO QUE EU QUERO.
BJS,MUITOSSS E MUITO SUCESSO PRA VC.
Ameiiii o cachepo,e a borboletinha então...uma lindeza...