sexta-feira, maio 20, 2011


Semana da Higiene Dental

7


Oi meninas, voltando com mais uma idéia de Mural para escola. Essa foi para o Colégio Vôo Livre, para meu fofuxo Vitinho, como é semana da Higiene Dental, ele demonstrou um trabalho super fofo sobre o tema. Detalhe: ele só tem 5 aninhos...rsrsrsrs, (cute demais né?). Escovinhas feitas em eva com cartãozinho de lembrança para ser presenteado a cada coleguinha de classe. Destaque para a linda girafinha que foi inspirada no trabalho lindo da Leskka do qual sou fã! Adooooooooooooro e ela ficou muito fofa, não acham? Bjs!

7 comentários:

sapekinhas eva disse...

Olá Deise, tem outro selinho para você lá no blog. Um final de semana abençoado. Abraços, Maria Sônia

Cristiana Sérgio disse...

Olá Deise! Lembro de você sim, já participou do meu sorteio e tudo mais...rsrsrs. E eu sempre estou de olho nas coisas lindas que você faz, é que nem sempre tenho como visitar meus amigos com calma. E eu nem te seguia ainda!!Já reparei este meu grave erro...rsrs.

Sucesso sempre, minha querida! E obrigado pelo carinho =*

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Ficou um charme só!

Marta disse...

Irmazinha ta lindo esse novo trabalho seu!! Como sempre tudo super bonito! Um beijo grande

Paty Martins disse...

nossa que lindo este blog..e os seus trabalhos então....!!!maravilhosos, parabéns vc tem mão de fadas..ja sou seguidora e grande fã..passa la no meu cantinho e se quizer e gostar segue também..bjs
www.patyteixeiraartes.blogspot.com

ROSÂNIA disse...

LINDO E CRIATIVO!!ADOREI !!VIM AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA NO MEU BLOGUINHO , MUITO OBRIGADA !! TENHO UM SELINHO LÁ PARA VC, PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO!
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Atelier VóChica disse...

Deise flor... ameiiii muito seu cantinho tudo muito lindo...
vc poderia me dizer como é o nome dessa letra q vc usa nesse cartaz??? bjos enormes!!!!!