terça-feira, setembro 06, 2011


Oficina Meg Chiaro em Brasilia, sucesso total! Logo teremos a próxima, aguardem!!!!

0

Meninas, demorei mas agora vim postar as fotos da oficina com a nossa queridíssima Meg Chiaro! (Que me desculpe o Gilmar, mas ele já faz parte do "Nossa" também...kkkkkkkkkk. Gilmar para quem não sabe, é o esposo da Michele. Gente muito fina!
Nossa oficina foi sucesso absoluto! Muita disposição para o trabalho, diversão, alegria e uma organização impecável, que o diga nossa amiga Jucélia, que junto comigo, organizamos tudo com muito carinho para essas arteiras tão lindas!


Como ninguém é de ferro, depois do trabalho vem o descanso e o passeio pelas belas paisagens e pontos turísticos de Brasília. 
Nas fotos acima, Eu, Michele, Jucélia e Gilmar!


Olha quanta novidade linda a MEG trouxe pra nossa oficina!!! Gente, peças de babar e ficar de queixo caído. Na foto ao centro os novos amigos que levarei por toda minha vida com muito carinho (Silvio (esposo da Ju), Jucélia, Michele e Gilmar. Obrigada Meg por fazer parte de nossas vidas, agora você já faz parte de nossa família! Que Deus siga abençoando muito seu talento, sua garra, desprendimento, força de vontade e sobretudo a bondade que carrega nesse coração enorme! Logo, logo estará de volta conosco para mais oficinas lindas e novidades, agora para o Natal. Outubro nos aguarde!!!! Ihuuuuuuuuu!
Bjs!

0 comentários: