sexta-feira, novembro 04, 2011


Meus presentes da Oceanne chegaram!!!

0


Oi amigas, venho primeiramente pedir desculpas por ter ficado um tempinho sem postar aqui.
Mas estou na correria resolvendo meus problemas de viagem (Vou ver meu maridão no final do ano...iupiiiiiiiiiii!!!! rsrsrsrs) e também por motivo de reforma na minha casa e fiquei um tempo sem poder postar. Mas prometo que vem muita coisa boa por ai, ok?
Mas deixando a conversa de lado, vamos ao que interessa! Essa semana recebi meus mimos da minha parceira Océanne! Ameiiiiii minha caneta removedora de esmaltes, super prática e econômica e meu hidratante de cutículas, deixando minhas cutículas macias e hidratadas, porque depois de trabalhar com nossas colas sabemos como ficam nossas unhas, não é mesmo??? rsrsrsrs.  TESTADO E APROVADISSIMO! Obrigada Oceánne!

Bjokas!

0 comentários: