domingo, março 25, 2012


Viajando...

6
(Plaza de armas - Lima - PE - Janeiro/12)



Bom dia meus amores tudo bem? 
Passando pra deixar um esclarecimento sobre minha falta com os trabalhos de páscoa e outros. Estou viajando para Lima- PE, (irão me perguntar: De novo? rsrsrsrs), e eu respondo SIMMMMMM!
Preciso juntar minha família e dar continuidade aos trabalhos por lá com minha parceira Marta (Por mis manos), pois já temos encomendas, não é amiga? Ô coisa boa...rsrsrsrsrs.
Prometo voltar logo aqui com novos trabalhos, agradeço a compreensão de todos amigos, clientes e parceiros.
Agora to indo fazer o que mais amo nessa vida: V-I-A-J-A-R!!!
Fiquem com Deus!
Bjokas!

6 comentários:

CRIARTE E.V.A disse...

Tem sorteio no meu blog querida!Estou lhe convidando a participar!Beijos!
Tathy Criarte EVA

Deise Rocha disse...

Amiga, que o Senhor te abençoe nessa nova etapa... e confie sempre nEle... Ele satisfará os desejos do seu coraçao, tudo que vc. deseja, ele tem visto o que vc. tem passado e com certeza, no tempo dEle, Ele fará o melhor.... te amo em Cristo Jesus...

Paulinha Freitas disse...

Preciosa amiga!!!
Estou orando por ti!!!
Vc merece o melhor e é isso que
o Senhor tem para te dar!!!
Tudo a seu tempo... mas acontecerá!!!
Já estou com saudades!!!
Te amo amiga!!!
Bjus da Paulinha.

Luz Orellana disse...

Hola,soy de Perú y me hubiese encantaado poderte llegar a conocer en tu visita por acá, espero que tu estadia haya sido grata. Cariños y cuando vuelvas a venir programamos clases. Cuidate harto y besos. Bye

Marta disse...

Que bom que voce ja esta aqui !!! Logo logo a gente comeca a trabalhar e ninguem nos segura !!!! Vai ser muito bom ter vc perto !!! Um beijo no coracao irma querida.

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá !!!

Mulher abençoada.....

parabéns..seu espaço e mimos são lindos.te seguindo espero ser aprovada para retornar mais vezes....
que seu final de semana seja abençoado..

beijokas....