sexta-feira, maio 11, 2012


Homenagem CONDOR ao Artista Plástico!

0


Bom dia meninas e meninos, tudo bem?
Voces devem se perguntar: Será que nesse Blog ninguém trabalha mais? rsrsrsrsrs
Como postei anteriormente,estou em Lima- Perú e claro trabalhando muito por aqui, logo voces verao lindas artes nesse cantinho a qual dedico tanto carinho e paixao pelo que realizo, mesmo porque estou com muitas saudades de postar minhas artes. Logo, logo muitos trabalhos chegarao aqui, estou com a mao na massa e trabalhando muito!
Hoje venho deixar mais uma postagem da minha parceira CONDOR, em homenagem ao Artista Plástico, homenagem essa muito bem merecida, pois poder expressar pelas maos todos os sentimentos possiveis e passar uma releitura do que se pensa e realiza, é uma arte indescritivel. Parabéns a todos artistas plásticos, fica minha homenagem pessoal e da CONDOR que sempre está presente nas mais lindas artes!
Bjokas! 

0 comentários: