sexta-feira, junho 01, 2012


Bora trabalhar????? rsrsrsrs

9

 Oi meninas e meninos, depois de um tempo fora do ar, sem postar nada (por conta da minha viagem a Lima - PE), venho comunicar a minha volta ao meu cantinho que adoro. E pra comecar venho postar fotos da minha materia prima preferida...rsrsrsrs
A KREATEVA como sempre me surpreendendo e me mandou uma caixa com lindos evas para meu trabalho aqui em Lima-PE. Agora estou esperando minha remessa da minha super cola TEKBOND claro!!! rsrsrs, e comecar a colocar a mao na massa!!!
obaaaaaaaaaaaaaa
Tem trabalhos lindos chegando!
Obrigada KREATEVA pelo empenho e por nao medir esforcos para fazer chegar meus evas aqui em Lima,
Bjokas e aguardem porque tem trabalhos chegando na área!!! 

9 comentários:

International Directory Blogspot disse...

Hello from France
I am very happy to welcome you!
Your blog is accepted in the BRAZIL in a minute!
On the right side with the books of green! You will find the country with the names of blogs by Country
Invite your friends to join us in the "directory"
The creation of this new blog "directory", allow a rapprochement between different countries, knowledge of different cultures and share traditions.et us different passions, fashion, paintings, crafts, cooking, photography, poetry and so be able to find in different countries in other people with similar passions.
We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world.
The more people and more opportunities that will, yes, I confess, I need people to know this blog!
You are in some way the Ambassador of this blog and your Country.
This is not a personal blog, I create for all to enjoy
It is you also have to make known after your contacts and friends in your blog domain, the success of this blog, depends all Participants.
So during your next comments with your friends ask them to come in the 'Directory' by joining in joining in our comments:
*** I am in the directory come join me! http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/ ***
You want this directory is more important? help me to make it grow
Your blog is in the list BRAZIL and I hope this list will grow very quickly
Regards
Chris
We ask that you follow our blog and place a badge of your choice has to know the "directory" to your friends to put on your blog
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

If you wish to know the blog of your friends, send me their urls
I see that you know many people in your country, you can try to get them in the directory?

Paulinha Freitas disse...

Parabéns Preciosa Amiga!!!
Vc merece!!!!!!!!!!
Bjus da Paulinha.

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Bom dia amiga!! Seje bem vinda no meu cantinho, te desejo um lindo dia

bjao
cássia

Jardim Colorido disse...

lindo seu blog..parabéns pelos lindos trabalhos delicados

alessandra disse...

Olá , tem sorteio da Condor rolando no meu blog passa por lá para dar uma espiadinha
até mais
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Arteiras Arte em EVA disse...

Oi tudo bem? Vim conhecer teu blog e adorei. Já me tornei tua seguidora e vou esperar uma visitinha tua. Caso queira me seguir também, vou ficar muito feliz.
Bjs.
Patrícia

Elaine disse...

Oi amiga eu adorei seus trabalhos,são lindos! Te achei no blog da condor! Eu ja estou te seguindo! Tbm faço artes entre elas pintura em tecido e mdf! Te convido a conhecer e se quiser seguir ficarei muito feliz!Beijinhos.

Amanda Barroso disse...

Olá
Adorei o seu blog e seu trabalho, já estou te seguindo.Se puder passe pelo meu blog para conhecer meu trabalho.
beijos (:
http://www.recantoart.blogspot.com.br