sábado, setembro 08, 2012


Capa de Caderno Chica Coqueta

9

Entao meus amores, como vocës estao?
Tomara que bem e pedindo a Deus que abençoe a cada um que visita meu cantinho.
Hoje trouxe mais um caderno, encomenda de uma secretária aqui em Lima, Perú.
Nao ficou lindo? Eu ameiiiii e nem queria entregar...rsrsrsrs, coisas de artesa ciumenta e apaixonada pelo trabalho que realiza! Ai ai ai ...rsrsrsrsrs.

Uso e recomendo: Evas KREATEVA, Pincéis CONDOR, TEKBOND, SINIMBU, FELTROS SANTA FÉ, GLITTER, BRINCOLOR 

Matéria prima de primeira e trabalhos lindos e com qualidade, é isso ai amigos!
Bjokas! 

9 comentários:

Cris disse...

Ficou linda mesmo amiga parabéns !
Bjos

http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com.br/

Pathy Moreira disse...

Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!!

Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, sorteios e inspirações!


www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

Vanessa Reck disse...

Oieee.. amei seu blog
Vi através de uma revista que adquiri..suas peças são maravilhosas..

Já estou te seguindo..
Qdo puder da um pulinho no meu blog: http://vavareck.blogspot.com

Deus abençoe
Bjs

fat's arts em EVA disse...

Olá!!!amei seu cantinho.quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu e se puder me siga pois ja estou te sguindo....bjinhos!!!

http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br

Alessandra disse...

Olá como vai vc ? tudo bem , ta tudo perfeitinho por aqui né, parabéns e boa semana para vc
até mais
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Ana Cristina Thomé disse...

Boa noite flor! Passando para conhecer o seu cantinho e para lhe desejar um lindo e abençoado final de semana. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Sou BU 2583. Também quero convidá-la para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
Bjs
Cantinho by Giuly’s
http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

Tatiane disse...

Ola querida amei seu cantinho e ja estou te seguindo, ficarei muito feliz se puder me visitar e seguir o meu cantinho também bjs! http://pointdoeva.blogspot.com.br/

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde!!!
Deisy, que Deus nos abençoe sempre obrigada por tão belas palavras em seu post...e amei por demais o caderno, boneca mega bem acabada. Parabéns!!!
Vindo conhecer seu blog, através das BU.
Espero nos vermos mais vezes...
Tenha um dia feliz e abençoado!!!
Bjokas...da Bia!!!

Unknown disse...

Simples e simples, Benjamin Lee é a pessoa mais simpática e o melhor oficial de empréstimo a seu serviço. Tivemos um caminho muito acidentado durante todo o nosso processo de renovação do negócio, devido a circunstâncias sem fundos. O Sr. Ben ficou em cima de todas as partes para garantir que tudo se mantivesse nos trilhos, a fim de cumprir nosso prazo apertado para fechar nosso empréstimo. Apreciamos tudo o que ele fez por nós e recomendamos altamente ele e sua empresa de empréstimo a qualquer um que queira obter financiamento. Mais uma vez obrigado, Sr. Ben.
Entre em contato com o Sr. BEN On: 247officedept@gmail.com Também no Whatsapp : +1-989-394-3740.