quarta-feira, agosto 01, 2012


Feliz e com novos projetos!

2


Novos projetos, novos caminhos!
Trabalhando no meu cantinho sem muito propagar aos sete ventos meus novos sonhos,
Venho realizando grandes trabalhos com apoio de muitas amigas da arte que gracas a Deus, sempre estao a minha disposicao para intercambiar idéias e projetos!
Essa é a nova etapa da minha vida, estou amando conhecer novas técnicas e estudando idéias, além do que compartindo, ajudando e sendo ajudada. Essa pra mim é a verdadeira lei da vida, onde infelizmente as vezes o caminho do egoísmo impera no mundo do artesanato.
Mas quem me conhece sabe e entende meu ponto de vista e sabe que estou sempre aqui a disposicao pra ajudar, apoiar, compartilhar e crescer junto com minhas amigas artesas!
Esse espaco e para agradecer, agradecer aos amigos, aos parceiros, aos clientes, enfim a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho e o valorizam!
USO E RECOMENDO: EVA KRATEVA, TEKBOND, PINCÉIS CONDOR, GLITTER, FITAS SINIMBU, MOLDES BRINCOLOR

2 comentários:

Mirian Morais disse...

lindos trabalhos,parabéns!tenho me dado muito bem com o eva,e meu sonho é trabalhar pra mim mesma,que Deus te abençoe cada dia mais,bjs e até a próxima!

Livia arte em E.V.A disse...

Oi Deyse , gostei muito do seu cantinho, obrigada pela visita estou te seguindo bjk